Técnico em enfermagem morreu após ser asfixiado por garoto noturno | Brazil News Informa



Técnico em enfermagem morreu após ser asfixiado por garoto noturno | Brazil News Informa




O laudo preliminar da Polícia Civil do Distrito Federal aponta que o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, de 31 anos, morto na última semana, foi asfixiado com um travesseiro. O suspeito de cometer o crime, Alan Soares, também de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (11/4), em Unaí, Minas Gerais. Segundo informações da PCDF, o criminoso é garoto noturno e havia cometido outro crime idêntico.

A vítima foi encontrada sem vida em 4/4. O jovem estava em casa, em Ceilândia, e apresentava sinais de tortura. Os investigadores acreditam que houve relação intima forçada entre André e o criminoso. Além disso, o autor era precavido e lavou a cena do crime, jogando borra de café para esconder o odor exalado pelo cadáver. O celular e o notebook da vítima foram levados por Alan.

Distrito Federal

Coren lamenta morte de técnico de enfermagem no DF: “Descanse em paz”
Segundo informações da PCDF, Alan tem pelo menos quatro ocorrências, sendo três delas por se aproximar de homens e amarrá-los com violência. A outra é por roubo. Outras vítimas procuraram a delegacia para denunciá-lo, mas alguns antecedentes não viraram ocorrência por vergonha dos denunciantes ou falta de detalhe dos crimes.

“Não temos a menor dúvida de que ele é o autor. Ele se aproxima para fazer o serviço com essas vítimas e, na casa delas, pratica o roubo, amarra, agride e leva os bens. É um cara muito esquisito. Estou há 17 anos na polícia e esse aí está, sem dúvida, entre os cinco latrocínios mais feios que já vi”, declarou o delegado responsável pelo caso, Antônio Dimitrov.

Nas gravações feitas por câmeras de segurança de um bar, o suspeito aparece de camiseta rosa no estabelecimento na madrugada. Segundo vizinhos da vítima, André foi visto pela última vez na sexta-feira à noite, antes de sair para uma festa.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários