Mulher se finge de morta para cessar agressões e estrupo de ex-namorado| Brazil News Informa



Mulher se finge de morta para cessar agressões e estrupo de ex-namorado| Brazil News Informa




Um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a ex-namorada em Quixeramobim, no interior do Ceará. O crime aconteceu no último dia 10 de abril, mas ele foi capturado nesta quarta-feira (27), em Fortaleza. A polícia disse que a vítima precisou fingir que estava morta para que o ex-namorado parasse as agressões.

Ele foi capturado após a Polícia Civil cumprir mandados de busca, apreensão e de prisão preventiva contra ele, que é suspeito dos crimes de estupro e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, uma jovem de 25 anos.

A captura ocorreu, na manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Parque São José, em Fortaleza. Já os crimes ocorreram em Quixeramobim, a cerca de 200 km da capital cearense. Um aparelho celular foi apreendido.

Segundo informações policiais, após uma discussão entre o casal, o homem agrediu a ex-namorada com socos e tapas. O caso aconteceu na madrugada do último dia 10 de abril, no Bairro Maravilha, em Quixeramobim.

A vítima foi socorrida desacordada por um familiar para uma unidade hospitalar. Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis representaram pela prisão do suspeito, que foi localizado e capturado no Bairro São José, em Fortaleza.

O homem foi conduzido para a Delegacia do Município de Quixeramobim, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Um aparelho celular foi apreendido. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários