Publicidade

Mulher corre para agredir ex e acaba ferindo policial | Brazil News Informa



Mulher corre para agredir ex e acaba ferindo policial | Brazil News Informa



A violência contra a mulher é estruturante da desigualdade de gênero, considerada uma das principais formas de violação dos direitos humanos no Brasil, que atinge o direito à vida, a saúde e a integridade física. A agressão contra a mulher é algo tão corriqueiro e estressante que muitas delas tem agido por conta própria para tentar se defender. É necessário desnaturalizar a violência contra a mulher, que faz parte de uma atitude cruel do machismo estrutural.

Na última quinta-feira (31) uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegar nas proximidades do cemitério da cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, avistaram o indivíduo identificado como Divino Assis, de 26 anos, que estava chutando e forçando um portão para entrar em uma residência no objetivo de agredir a própria companheira. 

A guarnição deu ordem para que parasse a tentativa de agressão e que colocasse a mão para cabeça. Ao resistir a abordagem policial foi necessário usar spray de pimenta, e força para conter e algemar o indivíduo. 

No mesmo instante a companheira saiu para a fora da residência empunhando uma faca rumo ao marido agressor. E ao tentar retirar a faca da mão da mulher transtornada com a situação, o Sargento Ronei foi ferido no pescoço, deixando hematomas visíveis.

A mulher e o homem precisaram ser contidos com uso de força e algemas e foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Conceição do Araguaia para esclarecimentos e analise dos fatos ocorridos naquela madrugada. (Sandra Regina)


Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários