Ladrão finge ser morador de rua para furtar casa em Ribeirão; Assista | Brazil News Informa



Ladrão finge ser morador de rua para furtar casa em Ribeirão; Assista | Brazil News Informa





Um ladrão fingiu ser pessoa em situação de rua para invadir e furtar uma casa na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) e foi registrada pela câmera de segurança de um imóvel na rua Conselheiro Dantas.   

Até o momento, o suspeito não foi preso. Nas imagens o homem aparece deitado na calçada. Ele finge estar dormindo enquanto pedestres passam pelo local. Na sequência, consegue arrombar o portão. 
 
Em seguida, ele pega uma bicicleta e vai embora. Minutos depois, o suspeito retorna e foge com as cadeiras nas costas.

Em entrevista ao telejornal EPTV 2, o pizzaiolo Deusdete Moreira relatou que ele e a família estavam dormindo durante o crime. "O portão foi estourado e agora é difícil viver assim. Conviver dentro de casa com medo", lamentou o morador. 
 
O prejuízo deixado pelo criminoso não foi informado.

O que diz o estado

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou, por meio de nota, que as forças de segurança estaduais têm agido para combater os crimes na cidade. A pasta se limitou a comentar o caso em questão.

A secretaria também reforçou a importância do registro do BO (boletim de ocorrência), seja de forma presencial ou pela Delegacia Eletrônica. 




Fonte: A Cidade On

Postar um comentário

0 Comentários