Inusitado: esposa flagra o marido tendo relações intimas com morador de rua | Brazil News Informa



Inusitado: esposa flagra o marido tendo relações intimas com morador de rua | Brazil News Informa




Um fato totalmente inusitado aconteceu nesta semana na capital de Rondônia, Porto Velho, especificamente no bairro São Cristóvão, onde, uma mulher desconfiada que estava sendo traída pelo seu marido, o seguiu com intenção de dar um “flagra” e constatou o homem tendo relações intimas com um morador de rua.

De acordo com informações, há muito tempo a mulher desconfiava do marido pela forma que ele agia e com as constantes “saídas discretas”. Em um desses ‘passeios’, a mulher seguiu o homem e encontrou-o em uma cena totalmente imaginável daquilo que ela pensava: o homem estava tendo relações intimas com um morador de rua, em um local escuro pelo centro da cidade.

A mulher ficou totalmente assustada com o que viu e não conseguiu conter o desespero. Testemunhas tentaram acalmar a mulher e os ânimos, segundo fontes. Além disso, de acordo com as pessoas que acolheram a esposa traída, a mulher estava extremamente abalada com o que presenciou.

Na semana passada, um fato semelhante aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, chocou todo o país após um personal flagrar a própria esposa mantendo relações intimas com um morador em situação de rua. 

Postar um comentário

0 Comentários