Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos | Brazil News Informa



Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos | Brazil News Informa




Opupilo de Silvio Santos coleciona uma série de polêmicas envolvendo seu nome desde sua estreia no telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, substituindo as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, na época a contratação de Dudu que tinha apenas 18 anos de idade causou uma grande repercussão, gerando piadas por ele ser jovem e ter sua estreia no Dia das Crianças, 12 de outubro.

Nesta terça-feira (26), uma estudante acusa o apresentador Dudu Camargo em seus stories do Instagram de assediar seu irmão menor de 13 anos de idade. A jovem identificada como Eduarda contou que Dudu estava mandando mensagens para o seu irmão em modo temporário (para sumir as mensagens depois) pedindo fotos e perguntando se a criança sabe andar de metrô sozinho para ir até a casa dele.

“Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos”, iniciou Eduarda, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Nos supostos prints divulgados por Eduarda, Dudu pede fotos para o garoto, “Manda foto sua pra te ver”. Ele ainda teria enviado ao jovem: “Manda qualquer uma (foto). Só pra te ver. Quer se ver pessoalmente?”. 

Segundo o portal Metrópoles, o SBT informou que “de forma prudente está apurando os fatos”. A reportagem ainda tentou contato no número pessoal do apresentador, e não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para esclarecimento.




Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários