Will Smith esbofeteia Chris Rock no palco do Oscar após piada sobre sua esposa | Brazil News Informa



Will Smith esbofeteia Chris Rock no palco do Oscar após piada sobre sua esposa | Brazil News Informa



Will Smith subiu ao palco da cerimônia do Oscar e deu um tapa no rosto de Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

O ator e o humorista protagonizaram uma treta homérica na prestigiosa premiação de cinema enquanto Chris apresentava a categoria Melhor Documentário. O humorista brincou com diversos convidados presentes, mas Will perdeu as estribeiras quando o astro comparou sua mulher, Jada, à personagem de Demi Moore em 'Até o limite da honra', que tinha a cabeça raspada.

Jada - que sofre de alopecia, uma condição que causa queda repentina de cabelo - revirou os olhos após a comparação.

Will, então, deixou seu lugar na plateia, subiu ao palco e esbofeteou Chris. "Will Smith acabou de me dar um tapão na cara", disse Rock, incrédulo.

"Tire o nome da minha esposa da sua boca", gritou Will.

Alguns minutos depois, Will voltou ao palco da cerimônia, mas, desta vez, para receber o prêmio de Melhor Ator por seu papel em 'King Richard: criando campeãs', um filme biográfico inspirado no pai das famosas tenistas Serena e Venus Williams.

Visivelmente abalado durante seu discurso de agradecimento, o astro pediu desculpas à Academia e aos presentes pelo seu comportamento.

"Eu quero pedir desculpas à Academia. Eu quero pedir desculpas aos outros indicados. Este é um momento belo, mas eu não estou chorando por ganhar um prêmio. Não é sobre ganhar um prêmio. É sobre poder enaltecer várias pessoas (...) A arte imita a vida. Eu estou parecendo o pai maluco, como descreveram Richard Williams. Mas o amor leva você a fazer coisas malucas", declarou o ator.


Fonte: BangShowBiz

Postar um comentário

0 Comentários