Publicidade

VW Voyage com GNV explode em posto durante abastecimento | Brazil News Informa



VW Voyage com GNV explode em posto durante abastecimento | Brazil News Informa






Sedã ficou totalmente retorcido com explosão. Felizmente não houve vítimas
Um vídeo de um Volkswagen Voyage explodindo por conta de um cilindro de GNV chamou a atenção nas redes sociais neste mês, já que o carro ficou totalmente destruído. O acidente ocorreu durante o abastecimento do carro com gás natural em um posto de combustível na região de Fortaleza (CE) e, felizmente, não houve feridos apesar das imagens impressionantes do carro totalmente retorcido após a explosão.

De acordo com a reportagem do G1, com o impacto da explosão o cilindro de GNV (gás natural veicular) localizado no porta-malas do sedã foi acabar parando em um terreno a aproximadamente 60 metros do posto, mas não antes de deixar um buraco no teto (do carro e do posto) e também danificar um segundo carro. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o Voyage 2017 com o capô aberto parado no posto e sendo abastecido com GNV, enquanto seu proprietário aguarda do lado de fora.

Passaram alguns segundos para o grande susto: uma explosão destrói totalmente a traseira do carro, deixando o terceiro volume e o teto do carro totalmente retorcido. Logo depois da explosão, tanto o frentista que realizava o abastecimento quanto o proprietário do carro se afastam. É possível ver nas imagens o jato de gás GNV na região traseira após a explosão, que desaparece logo depois que o funcionário do posto desliga a bomba.

Segundo o jornal O Povo, o proprietário do Voyage tinha acabado de instalar o sistema de GNV no carro momentos antes, sendo que na ocasião do acidente realizava seu primeiro abastecimento com gás natural. A empresa que realizou a conversão do veículo para GNV fica apenas a uma distância de 200 metros do posto onde houve a explosão. O mais estranho é que, depois do ocorrido, o cilindro de GNV (ou o que restou dele) que havia sido arremessado na explosão sumiu do local onde havia caído, o que foi notado pelo Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. A Polícia investiga o caso do furto do cilindro.


Fonte: Motor1

Postar um comentário

0 Comentários