Vovó de 89 anos é presa por tráfico internacional de drogas | Brazil News Informa



Vovó de 89 anos é presa por tráfico internacional de drogas | Brazil News Informa




Engana-se quem pensa que pessoas da terceira idade vivem apenas na cozinha fazendo receitas de bolos, deitados em uma cama  ou em rede se embalando fazendo somente crochê. Uma abordagem da Polícia Federal e do Ministério Público mostrou que não é bem por ai.

Na última  última terça-feira (15), uma idosa, de 88 anos, foi presa durante uma operação da Polícia Federal, contra o tráfico internacional de drogas, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Toda a ação acontecia dentro a casa da idosa Ilma Lustosa. Segundo a apuração, a quadrilha usava uma impressora 3D para terminar de montar o armamento dentro da residência da suspeita. Posteriormente, as armas eram distribuídas para traficantes.

Acusado de executar a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, o ex-PM Ronnie Lessa, também era um dos alvos da operação. O filho de Ilma, Victor Souza Oliveira, também foi preso em Vila Isabel.

A entrada do armamento no Brasil se dava através de rotas marítimas (contêineres) e aéreas (encomenda postal) pelos estados do Amazonas, São Paulo e Santa Catarina e tinham como destino final a residência de Ilma.

De acordo com a PF, o material era guardado dentro de equipamentos como máquinas de soldas e impressoras, despachados juntamente a outros itens como telefones, equipamentos eletrônicos, suplementos alimentares, roupas e calçados.

Fonte: O DIA

Postar um comentário

0 Comentários