Publicidade

Vídeo mostra briga na rua entre estudantes | Brazil News Informa



Vídeo mostra briga na rua entre estudantes | Brazil News Informa


Todavia, não é difícil a gente se deparar com situações que fogem a essa regra e mancham os principio da boa educação e da harmonia entre as pessoas. Ontem (17), por exemplo, duas estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Raimundo Leão, em Cametá, na região do Baixo Amazonas, no Pará, protagonizaram uma cena de confusão depois da aula.

Ainda vestidas com o uniforme da escola as duas se encontraram na Rua Adilson Machado e partiram para a briga. O motivo da confusão ainda é desconhecido, mas a troca a briga, acabou sendo filmada com a câmera de celular. Outras pessoas, inclusive adultas, que passavam pelo local pararam para assistir o "UFC" das garotas e nada fizeram para apartar as estudantes.

A briga só encerrou depois que um motociclista agiu e resolveu separá-las. Uma das jovens já estava no chão. 

Em nota, a Escola Coronel Leão repudiou a atitude das estudantes e informou que tomou "as devidas providências junto às famílias das alunas, envolvidas neste lamentável episódio". As adolescentes foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, órgão responsável pela fiscalização na garantia de direitos de crianças e adolescentes.

A direção da escola fez ainda uma dura crítica a quem filmou e compartilhou a cena nas redes sociais. "Repudiamos ações de divulgações de episódios, como este, em que expõe adolescentes e a tentativa de colocar em cheque a reputação de uma Instituição Escolar que tanto vem contribuindo no processo educacional de nossos cidadãos, como é o caso de nossa Escola Coronel Raimundo Leão", diz a nota encaminhada ao DOL.

Fonte: DOL

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O pau quebrou aí com esses estudantes aí em,na minha epoca era só uma conversinha e já resolvia e os jovens de hoje em dia são muitos baderneiros.

    ResponderExcluir