VÍDEO: câmeras registram briga com equipe de Maiara e Maraisa em Porto Alegre; homem disparou durante discussão | Brazil News Informa



VÍDEO: câmeras registram briga com equipe de Maiara e Maraisa em Porto Alegre; homem disparou durante discussão | Brazil News Informa




Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (25), mostram a briga entre um homem e integrantes da equipe das cantoras Maiara e Maraisa, na madrugada de quarta-feira (23), em um bar de Porto Alegre.

Nos vídeos, é possível ver que pelo menos um dos homens puxa uma arma e corre em direção à confusão. De acordo com a equipe da dupla sertaneja e o chamado feito à Brigada Militar, um tiro foi disparado durante a briga. Ninguém foi ferido pelo disparo. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso aconteceu em um bar do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Maraisa, que havia feito um show na capital gaúcha com Maiara no domingo (20), jantava acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando, de acordo com a assessoria da dupla, um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor.

O segurança teria intervindo quando percebeu que o homem portava uma arma. Ao abordá-lo, o segurança teria conseguido fazer com que um disparo fosse efetuado para cima. O produtor ficou ferido pelo arremesso de um copo.

A cantora e os outros integrantes do grupo não se machucaram. Maiara não estava no local.

A assessoria da dupla afirma que elas deixaram a capital gaúcha no dia seguinte ao incidente. Nesta quinta-feira (24), Maiara e Maraisa tinham show marcado em Caçador, em Santa Catarina.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários