Publicidade

Modelo diz que foi expulsa de hospedagem por ser ‘muito atraente’ | Brazil News Informa



Modelo diz que foi expulsa de hospedagem por ser ‘muito atraente’ | Brazil News Informa




A modelo Suzy Cortez relatou em suas redes sociais que foi expulsa de uma acomodação por ser “muito demais”. Ela diz que, em janeiro, gastou R$ 5 mil em um apartamento na capital paulista para visitar a família. No entanto, Suzy alega que ficou na propriedade por menos de 48 horas antes que o anfitrião a expulsasse e jogasse seus pertences no lixo.

Ela disse que vai processar o app: “Este é o maior preconceito e pesadelo que já vivi”, disse a modelo ao Jam Press. “Estou extremamente envergonhada e abalada psicologicamente. Uma viagem para ver meus pais se transformar em um filme de terror.”

De acordo com Cortez, o anfitrião reclamou de suas roupas — especificamente, um par de leggings de treino — antes de cancelar prontamente sua reserva no segundo dia.

“A partir do segundo dia comecei a receber reclamações sobre minhas roupas de ginástica, que por sinal eram leggings”, diz. “O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu.”

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sofri perseguição quando ao me separar do meu marido fui viver sozinha em um apto.Trabalhava no escritorio durante o dia e lecionava direito civil à noite num cursinho para candidatos a gerente de banco.Chegava tarde e assistia um pouco de tv. Reclamaram que estava em som muito alto.Diminui o volume e se queixaram porque não conseguiam ouvir o plin plin e ficavam acordados aguardando por isso...

    ResponderExcluir