Publicidade

Jovem é resgatada após ser estuprada e mantida presa em casa pelos sogros | Brazil News Informa



Jovem é resgatada após ser estuprada e mantida presa em casa pelos sogros | Brazil News Informa




Uma jovem de 22 anos foi estuprada, torturada e mantida em cárcere privado dentro da casa dos sogros, em Niterói (RJ). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi resgatada por agentes do 12º BPM no domingo (27). O casal foi preso e levado para a 76ª DP (Centro). As informações são do jornal O Globo.

Conforme a PM, os agentes foram acionados pela mãe da vítima, que pediu para que eles a acompanhassem até a casa dos sogros. A mulher explicou que um amigo da jovem a contou sobre a situação da filha.

Na casa, a vítima foi encontrada com vários hematomas pelo corpo. Ela contou que estava sendo agredida desde o último dia 22. Segundo a jovem, ela havia se mudado para lá a fim de ficar mais perto do presídio onde o marido se encontra preso.

Aos agentes, a vítima explicou que foi estuprada pelo sogro. Quando a sogra descobriu, achou que as relações eram a favor e passou a trancar a vítima em um quarto e agredi-la. No domingo, a mulher conseguiu entrar em contato com o amigo, que avisou a mãe dela.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários