Estudante é perseguida por alunos após criar pagina em site adulto | Brazil News Informa



Estudante é perseguida por alunos após criar pagina em site adulto | Brazil News Informa



A estudante Yasmin Mineira, 25, está fazendo sucesso vendendo fotos intimas na plataforma, no entanto, a jovem revelou que está sofrendo bullying.  

Yasmin decidiu entrar na plataforma para pagar seu curso de medicina em uma universidade particular. No entanto, a estudante é hostilizada diariamente por seus colegas por ter optado seguir no site para ganhar o dinheiro necessário para estudar. 

“O preconceito e a discriminação são bem comuns para quem se lança nesse meio. Alguns amigos sempre me contam que eu sou assunto de alguns grupos e às vezes até motivo de piada”, contou Yasmin em entrevista ao portal CenaPop. 

“Segui firme porque minha postura sempre foi séria e essa é a única maneira de conseguir o dinheiro do curso. Já fui hostilizada. Passei quase pela mesma situação que a Geisy Arruda. Tenho orgulho da minha história, por isso não desanimei”, acrescentou a modelo. 

Algumas de suas fotos e vídeos já vazaram na internet e Yasmin confessa que tem medo de não ser levada a sério na profissão quando se formar. 

“Quero acreditar que as pessoas não vão julgar a minha capacidade como médica baseada nos meus vídeos e no meu lado intimo. Sei que existe preconceito, mas já superei tanta coisa que me sinto preparada. Tive uma adolescência difícil, pois minha família, apesar de sempre dar suporte e apoio, nunca teve condições financeiras, mas mesmo assim corri atrás e estou conquistando meu sonho.
Sou uma das primeiras do curso, levo a sério e estudo muito. Sou realmente dedicada”, reflete. 

O custo mensal do curso de medicina da modelo ultrapassa R$10 mil, e com o trabalho que faz na internet, ela consegue não só pagar a faculdade como também a moradia no Rio de Janeiro. 




Fonte: CenaPop

Postar um comentário

0 Comentários