Publicidade

Companheira encontra homem entrando em hotel com mulher e as duas brigam | Brazil News Informa



Companheira encontra homem entrando em hotel com mulher e as duas brigam | Brazil News Informa

Um vídeo viralizou nas redes sociais na última quarta-feira, onde mostra uma mulher sendo agredida por outra na recepção de um hotel, gerando uma grande repercussão. Ambas as moças estariam se relacionando com o mesmo homem, sendo uma esposa e outra amante. 
 
 De acordo com informações do caso ocorrido em recife, a esposa havia visto as mensagens da outra mulher no celular do marido, descobrindo assim a relação dos dois, e os encontros marcados no hotel. No dia do ocorrido, ela teria seguido o homem acompanhada da filha, o flagrando ao entrar com a amante no local.

Assim que o casal entrou, a esposa ligou para o marido alegando que a filha estava passando mal, que ele deveria voltar para casa com urgência. O pai da criança desesperado com a falsa noticia, sai com o carro do hotel, deixando a amante para esperar um uber. Após a saída do marido, a esposa vai ate a amante e a questiona sobre o caso dos dois. Assim a briga começa na recepção do hotel, uma funcionária tentou intervir na discursão mas não conseguiu. 

Fonte: Brazil News Informa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A apagou o fogo só dá amante falta baixar a do traidor. Esse seu cachorro moça nasceu sem cárter. Pelo jeito tu vai ter q surrar outras que gas kkkkkk

    ResponderExcluir