Vídeo mostra momento que homem mata a ex-mulher e comete suicídio | Brazil News Informa



Vídeo mostra momento que homem mata a ex-mulher e comete suicídio | Brazil News Informa


Câmeras de segurança registraram o exato momento em que Samuel Alves da Silva, 57 anos, mata a ex-mulher, Terezinha Kruk, 50, no bairro Sítio Cercado, na manhã desta segunda-feira (15).

Nas imagens, é possível ver Samuel se aproximando com um Sandero, enquanto Terezinha caminha pela rua, indo trabalhar logo cedo, como diarista.

Assim que encontra com a ex-mulher, ele para o carro, abre a porta e começa a discutir com ela. Terezinha tenta ignorar e ir em frente, mas para possivelmente para responder a alguma provocação do ex-marido, até que ele finalmente sai do carro com a arma em punho, já atirando.

Terezinha ainda corre alguns metros baleada, até tombar na calçada. Mas Samuel nem espera a mulher cair. Após isso ele atira em si. Ele morre na hora.
O crime aconteceu na Rua Cidade de Palmas, próximo a esquina com a Rua São José dos Pinhais.

No banco do carro ficou um bilhete, deixado por Samuel, para que alguém encontrasse e telefonasse para o número que ele deixou no recado. A polícia está investigando o bilhete.

Terezinha e Samuel foram casados por 27 anos, mas romperam há três anos. A separação ocorreu depois que Terezinha descobriu que o marido estuprou uma familiar e o denunciou. Desde então, parentes próximos dizem que a mulher não teve mais paz.

Fonte: Ricmais

Postar um comentário

0 Comentários