Vídeo: Homem que não queria se vacinar é levado amarrado pela esposa em Alagoas | Brazil News Informa



Vídeo: Homem que não queria se vacinar é levado amarrado pela esposa em Alagoas | Brazil News Informa



Uma cena curiosa foi registrada por um espectador e viralizou nas redes sociais: em um posto de saúde em Alagoas, uma mulher levou o esposo amarrado para tomar a vacina da Covid-19, contra a própria vontade.

No vídeo que correu a internet, duas mulheres comentam a cena. "O homem veio amarrado, minha gente, para tomar a vacina, pelo amor de Deus", diz uma delas. As imagens mostram o homem sentado em uma cadeira, com os braços e tronco presos a uma corda longa, segurada pela mulher que está em pé, na frente dele. Internautas identificaram que o posto de saúde onde o fato ocorreu fica em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.

A publicação feita no Tik Tok teve mais de 174 mil curtidas e 2,6 milhões de visualizações. Na legenda, há a informação de que ele se recusou a tomar o imunizante. Nos comentários, as pessoas brincam com a cômica situação. "Ele: 'não vou nem amarrado'. Ela: 'vamos ver'", diz um perfil. "Ela está apenas garantinfo o direito dela de não pegar covid e já ouviram que quem ama protege", comenta outro. "Essa mulher para presidente", pede outra internauta.

Veja vídeo:


Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários