Mulher pega celular do namorado, envia mensagem para amiga e é resgatada de cárcere privado | Brazil News Informa



Mulher pega celular do namorado, envia mensagem para amiga e é resgatada de cárcere privado | Brazil News Informa

Na segunda-feira (14), uma mulher, de 23 anos, foi resgatada de cárcere privado pela Polícia Militar. Ela aproveitou o momento em que o namorado, de 22, dormia, pegou o celular dele e enviou uma mensagem para uma amiga, que acionou os agentes. O caso ocorreu no bairro Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG). As informações são do O Tempo.

Imagem ilustrativa Reprodução© Reprodução Imagem ilustrativa Reprodução
A amiga da vítima relatou à polícia que ela se queixava das ameaças e agressões que sofria do namorado. Elas decidiram que, na segunda-feira, iriam até uma delegacia para registrar uma notícia-crime.

No entanto, a mulher não apareceu no trabalho. Ainda pela manhã, a amiga recebeu uma mensagem com um pedido de socorro.

Em seguida, ela acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao apartamento, encontraram a vítima com uma lesão no olho esquerdo, hematomas pelo rosto e diversos ferimentos pelo corpo.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que havia sido agredida pelo namorado no domingo (13). Ele também teria quebrado o seu celular e pegado as chaves do apartamento.

O rapaz foi preso em flagrante. Tanto ele quanto a namorada foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

“Ele foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. Na oportunidade, a vítima manifestou interesse em requerer medidas protetivas de urgência, as quais foram encaminhadas ao Poder Judiciário”, afirmou a Polícia Civil em nota.

Fonte: IstoÉ / O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários