'Faustão na Band': apresentador não está dando conta de programa diário, afirma colunista | Brazil News Informa



'Faustão na Band': apresentador não está dando conta de programa diário, afirma colunista | Brazil News Informa




Faustão, que retomou os trabalhos na Band recentemente após contrair Covid-19, pode acabar se afastando de seu programa diário por outros motivos. O apresentador estaria ficando cansado com o alto ritmo de gravações na emissora, uma rotina bem mais intensa do que aquela que costumava levar aos domingos na TV Globo. Ele chegou a abrir o coração sobre as mudanças em sua vida.

Além da quantidade de "Faustão na Band", que têm sido palco de diversas gafes, existiria ainda a reclamação de que, diferentemente do "Domingão", a Band prefere fazer as gravações antecipadamente, impedindo que a atração seja ao vivo.

Além disso, além do próprio Fausto Silva, também existiria um interesse por parte dos produtores de diminuir o número de programas por semana, que atualmente são exibidos de segunda a sexta-feira. As informações são da colunista Flavia Oliveira, do portal "Em Off".

'Faustão na Band' tem queda de audiência após a primeira semana no ar
A estreia de Fausto Silva na nova emissora, da qual já fez parte há décadas, conseguiu emplacar 8 pontos de audiência, apesar de ter acontecido no mesmo dia da estreia do "Big Brother Brasil 22". Agora, no entanto, o programa tem apresentado uma queda, marcando entre 5 e 6 pontos nas parciais.

Apesar dos números e das críticas, que atingem até o filho do apresentador, João Guilherme Silva, de apenas 17 anos, a expectativa é que o programa de Faustão siga na grade por pelo menos mais um ano. Há contratos de patrocinadores até dezembro que garantem a vida da atração. Em dezembro, teve até fila para anunciantes, que àquela altura sequer havia estreado.

Faustão já lucrou com anunciantes mesmo com queda na audiência
Ainda de acordo com a publicação, que citou o "Notícias da TV", o investimento feito por um banco privado somou R$ 89 milhões ao programa. Dessa forma, com as cotas vendidas, é improvável que Faustão deixe de gravar de modo intenso até dezembro. O máximo que pode acontecer é a emissora decidir diminuir o ritmo, mas não eliminar a intensidade dos programas. A ideia de torná-lo semanal, por enquanto, parece longe de se tornar realidade.

Fonte: Purepeople

Postar um comentário

0 Comentários