Assaltante é baleado e largado na rua por comparsa no Ceará | Brazil News Informa
O que não falta na televisão e na Internet são notícias absurdas e chocantes sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, muitas vezes os bandidos se dão mal durante a ação. Uma situações semelhante envolvendo um criminoso terminou de forma trágica e foi registrada por câmeras de segurança de uma via movimentada em Fortaleza no Ceará.
O vídeo mostra o momento exato em que o garupa de uma moto cai e o motociclista segue sem prestar socorro. O caso aconteceu na avenida Dom Luís, na Aldeota, na noite desta terça-feira (15), e se tratava de uma dupla suspeita de realizar um assalto minutos antes.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o garupa, que não foi identificado, foi baleado pela vítima e abandonado na via pelo comparsa.
Fonte: O Povo
0 Comentários