Nego Di chama Natália de ‘dálmata’, faz ‘piada’ sobre vídeo íntimo vazado e é denunciado: ‘Vá fazer graça na cadeia’ | Brazil News Informa



Nego Di chama Natália de ‘dálmata’, faz ‘piada’ sobre vídeo íntimo vazado e é denunciado: ‘Vá fazer graça na cadeia’ | Brazil News Informa




Nego Di foi denunciado ao Ministério Público após fazer inúmeros comentários em tom de “humor” ao vídeo íntimo da participante do BBB22, Natália. O humorista chegou a chamar a participante do reality de “Dálmata” e “Goela aveludada”, referindo-se ao vídeo vazado na web por um ex-namorado da confinada.

“Que goela bem aveludada, hein, morena. Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão“, disse Nego Di em seus stories, referindo-se ao vitiligo de Natália, do BBB22.

O policial militar e vereador Gabriel Monteiro fez um vídeo informando que denunciou Nego Di ao Ministério Público por suas falas a influencer. “Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. 

Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse ele.

Nego Di, que já havia rebatido críticas de internautas sobre sua atitude perante o vídeo de Natália, também rebateu Gabriel Monteiro. O ex-BBB alegou que o vereador buscava somente se aproveitar da polêmica, e que, ao investigar o rapaz, viu “bastante coisa”, chegando a mencionar até acusações de transfobia.

“Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?”, questionou Nego Di em suas redes sociais.

Fonte: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários