Mãe mata vizinho após flagrar homem tentando abusar intimamente da filha de 5 anos | Brazil News Informa



Mãe mata vizinho após flagrar homem tentando abusar intimamente da filha de 5 anos | Brazil News Informa



Na última quinta-feira (30), uma mulher matou o vizinho na Penha, em Santa Catarina. Em depoimento a polícia, a mulher revelou que o crime aconteceu após ela flagrar o homem tentando abusar intimamente da filha dela, de cinco anos.

De acordo com as autoridades, o homem morava em uma casa próxima ao local onde o crime ocorreu e a mulher era inquilina dele. Conforme a acusada, as brigas eram frequentes entre o proprietário da residência e os vizinhos, porque ele fazia uso excessivo de álcool.

Segundo a mulher, ao notar o homem “paquerando” sua filha, ela resolveu esclarecer a situação. Em seu relato, a mulher contou que o suspeito pegou uma foice e a golpeou nas pernas e nos braços. Em seguida, ela conseguiu pegar um facão e desferiu vários golpes no homem.

Um casal presenciou a ação e acionou a polícia. Ferida, a mulher precisou ser encaminhada para um pronto-socorro antes de ir à delegacia.

Depois de colher o depoimento da mulher e de outras testemunhas, o delegado entendeu que ela agiu em legítima defesa e a liberou. A criança envolvida no crime deve ser ouvida por um psicólogo. O caso será investigado.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários