Vídeo: Menina tem cabelo sugado na piscina e fica 2 minutos submersa | Brazil News Informa



Vídeo: Menina tem cabelo sugado na piscina e fica 2 minutos submersa | Brazil News Informa





Uma menina de 13 anos brincava em uma piscina de uma residência de Água Branca, no Piauí, quando teve os cabelos puxados por um ralo de sucção. Ela permaneceu dois minutos e quinze segundos submersa até que seu pai conseguiu cortar os fios de cabelo da adolescente com uma faca.

Em entrevista ao Fantástico, Maria Rita Pimentel da Cunha explicou como o acidente ocorreu. No momento, ela estava nadando junto de mais três meninas, entre 8 e 15 anos.

– Eu estava brincando. Fui arrumar o cabelo, e eu coloquei as pernas em cima da borda e deitei. Quando eu virei para dentro foi para subir, que eu já estava ficando sem ar. Eu senti que tinha alguma coisa puxando – relatou Maria, que hoje está bem e sem sequelas.

Seu pai, Diego, conta que, ao notar o que estava ocorrendo, mergulhou com uma faca a fim de tentar salvar a filha.

– Naquele momento, não importava se o cabelo dela era bonito, se o cabelo dela era grande. (…) Só queria tirar ela de lá. Foi por isso que eu cortei bem onde eu imaginei que soltaria – afirmou.

Segundo os proprietários da piscina, o ralo de sucção possui cerca de um metro e 30 centímetros de profundidade. Para a Associação dos Fabricantes de Piscinas, tais acidentes podem ser evitados com ralos antiaprisionamento. A entidade orienta ainda que o bombeamento só seja ligado quando ninguém estiver na piscina.

Fonte: Pleno News



Postar um comentário

0 Comentários