Vídeo: O pastor tá as meninas? Continua sendo meu marido diz pastora que viraliza nas redes sociais | Brazil News Informa



Vídeo: O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido diz pastora que viraliza nas redes sociais | Brazil News Informa





A mulher aparece no púlpito e pega alguns fiéis de surpresa. No vídeo é possível ver a reação deles

Aqueles que estavam atentos nas redes sociais por esses dias, provavelmente se depararam com um vídeo em que uma pastora comenta uma fofoca de que o marido, pastor, "‘come as meninas", mas continua sendo o marido dela. E do que se trata isso? Nada mais, nada menos, do que um sermão de igreja um tanto inusitado rapidamente viralizou na web.

“O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá onde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”, grita a religiosa.

No momento em que a pastora disse essa frase, a reação da igreja foi ficar em silêncio. Enquanto que no altar, alguns homens aplaudiram e um deles tentou se esconder atrás de uma bíblia. O que chamou a tenção foi um jovem arregalando os olhos, espantado com o que estava ouvindo da irmã.

Como os internautas não perdoam, nas redes sociais uma chuva de memes começou a surgir, principalmente com o irmão que arregala os olhos, assustado com o que está ouvindo da pastora. Há aqueles que queriam marcar o @ dos irmãos que praticam o ato, mas a bomba ia estourar. Confira os memes:

Postar um comentário

0 Comentários