Polícia abre investigação sobre cantora que urinou no rosto de fã em show | Brazil News Informa


Polícia abre investigação sobre cantora que urinou no rosto de fã em show | Brazil News Informa



A polícia da Flórida, nos EUA, vai investigar se houve crime no ato da cantora Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, que urinou no rosto de um fã durante um festival em Daytotna Beach, na última sexta-feira (12).

De acordo com o Daytona Beach News-Journal, uma mulher identificada como Nicole Shields procurou as autoridades e registrou uma ocorrência, justificando que sua filha de 16 anos assistia ao evento.

Durante a apresentação da banda, um fã subiu ao palco e se deitou embaixo de Urista, que abaixou a calça que vestia e urinou no rosto do espectador. A prática fetichista é conhecida como golden shower.

Após a repercussão do ato inesperado, o grupo se posicionou sobre o ocorrido no show e disse que a vocalista se “deixou levar” pelo momento, que a cena foi algo inesperado, e assegurou que isso não voltará a acontecer em suas apresentações.

“Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona”, publicou.

Veja vídeo:


Fonte: Istoé

Postar um comentário

0 Comentários