Publicidade

Poliana Rocha flagra beijo de Leonardo em camarim e parte pra cima de cantora: “Não mexa com homem casado” | Brazil News Informa



Poliana Rocha flagra beijo de Leonardo em camarim e parte pra cima de cantora: “Não mexa com homem casado” | Brazil News Informa



De acordo com Poliana Rocha, momento de fúria foi alto
Poliana Rocha e Leonardo brilharam ao participarem do ‘PodCats’, de Virginia Fonseca e Camila Loures.

Em suma, os artistas contaram as histórias mais engraçadas que passaram durante os 25 anos de casado. Durante o bate-papo, a empresária lembrou uma situação embaraçosa que viveu com o cantor.

Isso porque, Poliana Rocha achou que pegou Leonardo com outra mulher no camarim de um show. De acordo com a artista, o cantor estava com um batom vermelho em sua boca e acreditou estar sendo traída.

Poliana Rocha contou que teve um ataque de ódio ao ver a situação e chegou até mesmo a dar um beliscão em uma cantora.

Isso porque, a arista viu uma amiga do casal saindo do camarim com uma batom vermelho. 

“E eu olhei pro Leo e ele estava com a boquinha vermelha assim de batom. Na hora que eu vi me deu aquela raiva assim, e justamente a menina estava saindo de batom vermelho do camarim”, disse Poliana Rocha, que continuou:
 
“Só que me deu um impulso de raiva, ai eu peguei e dei um belisquinho nela daqueles bem assim… E falei assim com ela ‘não mexa com homem casado’ e ela foi e falou assim ‘pelo amor de Deus eu não fiz isso não, não fiz isso não’”, disse a artista.

Após surtar com a amiga, a empresária deu uma baita bronca em Leonardo: “Já esbaforida, meio assim, belisquei ele, eu não sou de fazer isso não, mas eu acho que esse dia minha raiva extrapolou”.

No entanto, para a surpresa da empresária, tudo não passou de um mal entendido causado pela filha de Leonardo, Jéssica Costa, que beijou o pai.

“Nós fomos em um show em Goiânia, e aí a Jéssica (Costa), filha do Léo, que eu amo demais, um beijo Jé, ela estava com um batom vermelho e entrou no camarim”, disse Poliana Rocha, que continuou:

“Ela entrou no camarim e deve ter ido cumprimentar o pai, e eles sempre se cumprimentam com selinho. Todos os filhos, os meninos, todo mundo”, disse a esposa de Leonardo.

O cantor fez questão de explicar toda a situação e confirmou que sua filha havia o beijado.

Vale lembrar que Leonardo já chegou a trair Poliana Rocha, porém, os famosos decidiram continuar com o casamento.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho muita frescura uma mulher não confiar no marido um selinho não e traição um famoso pode de selinho e abraçar esses mulheres são problemas se existe amor um beijo não vai separar ninguém.

    ResponderExcluir