Atleta ganha medalha nos Jogos Olímpicos e confessa ter traído namorada na TV | Brazil News Informa

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão e Cortina nem completaram uma semana e já renderam uma cena que vai entrar para a história. O norueguês Sturla Holm Laegreid chamou a atenção pela entrevista que deu após levar a medalha de bronze na prova de 20 km do biatlo. Ao vivo, ele confessou que havia traído a namorada e foi às lágrimas.
Em conversa com a rede NRK, maior grupo de mídia da Noruega, Laegreid caiu no choro ao admitir a pulada de cerca --dizendo que a ex era sua grande medalha de ouro e que a decepcionou.
"Há alguém com quem eu queria compartilhar isso, mas que talvez não esteja assistindo hoje. Seis meses atrás, conheci o amor da minha vida --a pessoa mais linda e gentil do mundo", falou o biatleta.
Foto do rosto de Pedro Bial
"Há três meses, cometi o maior erro da minha vida e a traí, e contei a ela há uma semana e, claro, terminamos. Tem sido a pior semana da minha vida", continuou Laegreid, sem segurar a emoção.
Ele aproveitou a visibilidade da entrevista para todo o seu país para pedir que a amada o perdoasse e aceitasse de volta. "Não estou pronto para desistir. Espero que me expor dessa maneira mostre o quanto eu a amo. Estou assumindo as consequências do que fiz. Me arrependo de todo o coração."
"Ela já teve problemas suficientes para lidar depois da semana passada, mas espero que haja uma luz no fim do túnel para nós dois. E que ela possa continuar me amando", implorou o norueguês, que preferiu não revelar a identidade da moça para não aumentar a exposição.
"Quero ser um bom exemplo, mas tenho que admitir quando cometo erros. Você tem que admitir quando faz algo indefensável e quando magoa alguém que ama muito", ainda justificou o atleta.
Sturla Holm Laegreid ficou em terceiro lugar na disputa, atrás do conterrâneo norueguês Johan-Olav Botn e do francês Eric Perrot.
Fonte: Noticias da Tv
0 Comentários