Mulher é condenada após ataque de fúria ao flagrar o namorado e a melhor amiga 'transando' em sofá de casa | Brazil News Informa

Kelsey Bainbridge foi condenada nesta semana a dois anos e meio de prisão por um ataque motivado por ataque de fúria motivado por uma suposta traição.
O incidente ocorreu na madrugada de 6 de julho. Kelsey, o namorado, Connor Brownless, e a melhor amiga dela, Lauren Clarke, voltaram para a casa da condenada após uma noite de bebedeira em Spennymoor (Durham, Inglaterra).
De acordo com Kelsey, Lauren e Connor estavam tendo uma "situação íntima" no sofá da residência, o que provocou fúria nela.
"Acabei de te pegar transando com a Lauren Clarke no meu sofá, seu rato imundo!", disse Kelsey após o "flagrante", registrado por câmera de segurança, de acordo com o "Daily Mail'.
No ataque de fúria, Kelsey, que é ex-joqueta, golpeou a cabeça da melhor amiga com uma garrafa de espumante e depois se dirigiu a Connor, que recebeu socos, chutes e cabeçadas e acabou golpeado com um caco de vidro, sem risco de morte.
"Eu os peguei transando, é claro que eu ia dar uma surra nos dois", disse Kelsey a um policial, de acordo com o promotor do caso.
As vítimas negam que tenham tido qualquer contato íntimo naquela madrugada ou que estava vivendo um romance.
"Eu não dormi com o Connor Brownless! Eu estava dormindo profundamente. Ficamos todos juntos por horas, eu acabei dormindo e eles ainda estavam acordados A próxima coisa de que me lembro é de uma garrafa na minha cabeça", contou Lauren.
Em acordo com a Promotoria, Kelsey se declarou culpada de tentativa de lesão corporal dolosa, porém sem intenção de provocar lesões graves, o que atenuou a sua sentença de prisão.

Fonte: Extra
0 Comentários