Publicidade

Famosos que cortaram laços com a família, sem dó nem piedade | Brazil News Informa

Famosos que cortaram laços com a família, sem dó nem piedade | Brazil News Informa


Jackie Chan e a filha

O ator e diretor teve um caso com a ex-Miss China, Elaine Ng, quando era casado com Joan Lin. Em 1999, a modelo acabou por dar à luz uma menina chamada Etta Ng.

Em 2018, Etta Ng disse à imprensa que ela e sua namorada estavam desabrigadas devido a "pais homofóbicos". Chan e a filha nunca tiveram um relacionamento, e Etta já declarou que não o considera seu pai.

Victor e Leo

A dupla Victor e Leo acabou após o escândalo de agressão física de Victor à ex-esposa. Inclusive, Poliana chegou a publicar um vídeo em que era empurrada por ele em um elevador, quando estava grávida. Victor acabou por ironizar a situação nas redes sociais e a repercussão do caso foi ainda mais negativa.

Durante bate-papo no Instagram com Renato Sertanejeiro em agosto de 2020, o cantor Léo Chaves comentou que ele e Victor voltaram "a alimentar a relação de irmão", mas descartou a volta da dupla. "Não e nem tão cedo. Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também".

Ivete Sangalo e o irmão Jesus

Em 2013, a diva do axé comentou sobre saída do irmão, Jesus Sangalo, da sua empresa Caco de Telha. A cantora explicou que pagou indenização a ele e que tomou essa decisão porque queria administrar seus "próprios negócios". Ela também negou suposto desvio de dinheiro por parte do irmão.

A briga entre os dois foi em 2011, quando Jesus foi afastado da Caco de Telha e a relação ficou desgastada. Em agosto de 2019, Ivete se pronunciou sobre o estado de saúde do irmão, que esteve em coma induzido, e disse que a família estava unida nesse momento delicado. Infelizmente, ele acabou morrendo em 7 de novembro de 2019.

Mariah Carey e a irmã

Em fevereiro de 2021, Mariah foi alvo de um processo feito pela irmã, que alegou que a diva intencionalmente lhe causou "angústia emocional" e "humilhação pública" por conta de declarações "cruéis e ultrajantes" em seu livro de memórias lançado em 2020, 'The Meaning of Mariah' ('O Significado de Mariah' em tradução livre). Alison Carey questionou especificamente o capítulo que detalha um suposto incidente de quando ela tinha 20 anos e a estrela tinha 12, de acordo com o E! News.

Família Camargo

Desde a separação de Zezé di Camargo e Zilu, em 2012, as brigas em família ganharam notoriedade. Em uma das discussões, o cantor sertanejo revelou que a filha Wanessa havia agredido a noiva Graciele Lacerda e os dois ficaram um tempo sem se falar.

Hoje em dia, Wanessa mantém uma boa relação com o pai. Em setembro de 2019, a cantora e os irmãos, Igor e Camilla, se colocaram ao lado do pai em novo processo de revisão de partilha de bens movido pela mãe, Zilu Godoi, contra o sertanejo. Os filhos se pronunciaram em comunicado, que dizia, entre outras coisas, que 'tudo foi apresentado e assinado com o devido conhecimento de ambos'.

Luciano e o filho

Wesley Camargo, o filho mais velho do cantor Luciano, criticou o pai em dezembro de 2020 por não ir ao enterro do avô Seu Francisco. O irmão de Zezé di Camargo justificou que não podia comparecer porque estava com Covid-19. Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley questionou o motivo do seu pai não ter mandando alguém representá-lo no velório. "Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!", escreveu.

Em agosto de 2020, Wesley revelou ao Extra que ele e o pai não se falavam desde 2017 por conta de um desentendimento familiar, mas que gostaria de fazer as pazes.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse o corretor de imóveis.

Joelma e o filho

Em janeiro de 2021, Joelma rompeu relação com o filho Yago Matos após ele tomar decisão de morar com Ximbinha, padrasto a quem ele chama de pai.

Segundo o Extra, Yago se formou em Administração e só o ex-marido da cantora esteve presente na cerimônia de formatura. A ex-vocalista do Calypso optou por não comentar a crise familiar por ser algo particular. Yago é fruto de relação da artista com o advogado Robson Leão. A loira é mãe ainda de Natália Sarraffi, de 30, sua filha com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, 15, do seu casamento com Ximbinha.

Tiago Abravanel e o avô Silvio Santos

Assim que Tiago Abravanel foi anunciado como participante do 'Big Brother Brasil 22' na Globo, seu avô Silvio Santos, falecido dono da emissora concorrente SBT, começou a fazer campanha para o neto. No entanto, ao longo do jogo, o ator revelou que nunca teve muito contato com a família materna e que Silvio só esteve presente em seu primeiro aniversário. "As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha... Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", contou ao colega BBB Rodrigo Mussi. Segundo algumas fontes, isso teria irritado bastante o dono do SBT e ele, supostamente, proibiu que vídeos de torcida por Tiago fossem veiculados na emissora. Esse boato, no entanto, foi rebatido pela irmã de Tiago, que negou que o avô tenha ficado incomodado com as declarações. 

Michelle Bolsonaro e os enteados

Após a derrota do marido para o presidente Lula nas Eleições de 2022, a então primeira-dama do Brasil foi exposta por supostos barracos da família Bolsonaro. Depois da polêmica dos perfis do presidente e da esposa deixarem de se seguir em uma rede social e vazar a informação de que o responsável teria sido o vereador Carlos Bolsonaro (foto), mais informações sobre a delicada relação entre a madrasta e os enteados têm vindo à tona. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo, Michelle foi chamada de "falsa crente" por pessoas próximas a Jair por conta das constantes brigas com os filhos do presidente, principalmente, com Carlos. Michelle ganhou o apelido de "falsa crente" por supostamente ter dificuldade de perdoar e tentar afastar Bolsonaro dos filhos, o que não seria comportamento de uma pessoa cristã, segundo interlocutores da família. 

Fonte: Área Vip

Postar um comentário

0 Comentários