Publicidade

Eduardo Bolsonaro é alvo de críticas após atitude em local sagrado| Brazil News Informa

Eduardo Bolsonaro é alvo de críticas após atitude em local sagrado| Brazil News Informa

Nesta última quinta-feira (04/12), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está em Israel, chamou a atenção dos internautas. Isso porque o deputado decidiu transformar o Muro das Lamentações, em Jerusalém, em palco político.

Ação de Eduardo Bolsonaro em local sagrado repercute na Internet

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver Eduardo deixando um pedaço de papel nas fendas do muro. O bilhete dizia: “Solte o Bolsonaro/ Free Bolsonaro“. Na ocasião, o político ainda utilizava um kipá na cabeça.

Em suma, o Muro das Lamentações é o último vestígio do Segundo Templo e destino de peregrinação de judeus de todo o mundo. Além disso, ele é tradicionalmente usado por fiéis para deixar orações, pedidos de saúde, paz e proteção.

Bilhete sobre Bolsonaro gera críticas sobre respeito ao espaço sagrado

Dessa forma, a escolha de Eduardo de utilizar um dos locais mais sagrados do judaísmo como instrumento de pressão pela libertação de Jair Bolsonaro (PL) foi vista como desrespeitosa e, para muitos, bizarra.

“Que vergonha alheia”, lamentou logo a princípio um internauta no “X”, antigo “Twitter”. Em seguida, outro usuário questionou o kipá na cabeça do deputado: “Tá usando isso na cabeça por que se é cristão?”. Na sequência, a terceira apontou: “Que falta de respeito… ridículo!”.

Assista:


Fonte: Área VIP

Postar um comentário

0 Comentários