Vaza vídeo de desafeto do CV sendo jogado para ser devorado por jacarés; assista | Brazil News Informa

Um jacaré em uma caixa d’água devorando o que seriam restos de um corpo humano. Esse é o vídeo que foi atribuído à facção criminosa CV (Comando Vermelho) e começou a circular nas redes sociais após a megaoperação policial no Rio de Janeiro na última terça-feira (28).
Os répteis estariam supostamente sendo utilizados para torturar rivais e ocultar cadáveres. Em julho deste ano, o animal já havia sido apontado como aliado da facção nos rituais, de acordo com informações do Metrópoles.
‘Jacaré do tráfico’ usado como estimação do CV
Na época, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro apreendeu um filhote de jacaré na comunidade do Mandela, na Zona Norte do estado, mantido como animal de estimação pelos traficantes.
A operação, conduzida por agentes da 21ª Delegacia de Polícia e da Coordenadoria de Recursos Especiais culminou na morte de um suspeito. Outros três homens ficaram feridos por disparos de arma de fogo.
A Operação Contenção, deflagrada na última terça-feira com o objetivo de frear o avanço territorial do CV, deixou 121 mortos. Entre eles, estavam quatro policiais.
Vídeo do ‘jacaré do tráfico’ começou a circular após a megaoperação no Rio de Janeiro, que terminou com 121 mortos, sendo quatro policiais. Foto: Eusébio Gomes/TV Brasil/ND Mais
Vídeo do ‘jacaré do tráfico’ começou a circular após a megaoperação no Rio de Janeiro, que terminou com 121 mortos, sendo quatro policiais.
Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou a lista dos 115 nomes. Dois casos tiveram perícia inconclusiva.
*Com informações do Metrópoles
0 Comentários