Padrasto é preso suspeito de estuprar e matar enteada de 11 anos | Brazil News Informa

Um homem de 32 anos, identificado como Douglas Junior Nogueira, foi preso temporariamente neste sábado (15), em Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo, apontado como suspeito de estuprar e matar a enteada, uma criança de 11 anos.
Ana Alice Santos França morreu na quinta-feira (13), enquanto estava internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em Ribeirão Preto, também no interior paulista.
Dois dias antes, na terça-feira (11), ela foi deixada em casa pela mãe com o padrasto e os irmãos, de 15 e 19 anos. Segundo a polícia, o homem contou que encontrou a menina desacordada na sala, por volta das 23h, quando saía para buscar a companheira no trabalho.
A irmã ajudou a socorrer a menina, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para Ribeirão Preto.
Inicialmente, o caso foi tratado como tentativa de suicídio porque a menina tinha o cordão de um brinquedo enroscado no queixo. No entanto, os médicos identificaram material semelhante a sêmen no corpo de Ana Alice e comunicaram a polícia sobre a suspeita de abuso sexual. Ela também tinha lesões na região genital e hematomas no pescoço.
Agora, a polícia aguarda a conclusão de laudos periciais, entre eles o do exame necroscópico feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Outros objetos recolhidos na casa da família, como roupas íntimas e itens de higiene pessoal, e os celulares do padrasto, da mãe e de Ana Alice passarão por perícia.
Fonte: Bnews
0 Comentários