Foi depois desta pergunta que Paola Carosella decidiu sair do MasterChef e abandonar o programa sem arrependimentos: "Me impactou" | Brazil News Informa

Quando pensamos no MasterChef Brasil, que acaba de lançar um spin-off com 12 celebridades no elenco, é impossível não lembrar da jurada que brilhou nas sete primeiras temporadas ao lado de Henrique Fogaça e Erick Jacquin: Paola Carosella.
A chef anunciou sua saída do talent show da Band em janeiro de 2021. Na época, explicou que precisava se dedicar aos restaurantes e ter mais tempo com a família. Só que, neste ano, ela voltou às telinhas em um novo reality culinário do GNT, o Infiltrado na Cozinha, e acabou abrindo o jogo sobre o que realmente a afastou da versão brasileira do MasterChef.
Por que Paola Carosella saiu do MasterChef?
Após anos avaliando os pratos no MasterChef Brasil, Paola acabou entrando no modo automático até que, um dia, uma pergunta feita por sua colega de programa mudou completamente seu destino na TV. Ana Paula Padrão, apresentadora que também já se desligou da atração em 2024, fez um questionamento direto: "Mana, você não está feliz?".
A frase, aparentemente simples, levou a chef argentina a uma reflexão profunda e à conclusão de que aquele reality já não era mais o seu lugar.
"Me impactou muito, porque eu não estava [feliz]. Era como se tudo fosse uma obrigação, um peso, uma carga. E eu fiquei meio chocada. E ela falou: 'Porque se você não está feliz, não precisa fazer'. Parece uma coisa muito boba, porque a gente deveria o tempo todo se perguntar: 'Eu estou feliz? Não preciso fazer isso se não me faz bem'", afirmou Paola durante sua participação no podcast A Ideia, do Meio & Mensagem.
Band
"O que eu reparei é que eu não estava me divertindo porque eu estava levando tudo muito, bem, do jeito que eu sou, muito intenso, com muito cuidado. Eu preciso explicar que, para uma cozinheira que passou tantos anos estudando, se formando e se preparando, e que leva a cozinha de uma maneira tão séria, de repente fazer TV parecia quase que o oposto de tudo aquilo para o qual eu estava me preparando", confessou.
Então, ao perceber que o MasterChef Brasil já não era mais divertido como antes e que tudo havia se tornado sério demais, Paola entrou em uma crise profissional e teve dificuldade para entender se continuar como jurada era realmente o que desejava.
O detalhe que o MasterChef Brasil esconde para não quebrar o encanto diante das câmeras: "É segredo do programa"
"Eu não entendia que eram duas coisas diferentes e que podiam se complementar. Que eu podia ser a Paola, a dona de restaurante, cozinheira e chef de cozinha que eu era e, ao mesmo tempo, eu podia ser a jurada do MasterChef acima do palco, fazendo uma coisa que era entretenimento. Eu estava numa briga com essas duas figuras, não conseguia conciliá-las."
Retorno às telinhas
Este ano, Paola Carosella decidiu se aventurar em um novo reality gastronômico: o Infiltrado na Cozinha, do GNT. "Senti que era um desafio e eu amo desafios! Este é um reality de comida onde eu não sou jurada nem cozinho. [...] Acho que temos um grande programa!”, afirmou ela durante a coletiva de imprensa que contou com a presença do AdoroCinema.
"Quando me apresentaram o projeto, eu me encantei imediatamente, porque visualizei que existia a possibilidade de trazer o público para dentro do programa. Isso era algo que estava me incomodando um pouco, eu via que a TV tinha essa fronteira. O programa traz isso de estar todo mundo no sofá tentando descobrir quem é o Infiltrado.".
Fonte: Adoro Cinema
0 Comentários