Publicidade

Vídeo: Ex-jogador de rúgbi da seleção da França provoca revolta após ser flagrado levantando a saia de influencer em bar | Brazil News Informa

Vídeo: Ex-jogador de rúgbi da seleção da França provoca revolta após ser flagrado levantando a saia de influencer em bar | Brazil News Informa


O ex-jogador da seleção francesa de rúgbi Richard Dourthe, de 50 anos, provocou revolta na web após ser flagrado levantando a saia de uma mulher num bar. O incidente aconteceu durante a Féria de Dax (França), um festival anual que aconteceu na cidade entre 13 e 15 de agosto e gerou indignação generalizada em toda a França, contou o jornal "Le Parisien".

As imagens mostram um homem levantando a peça de roupa da influenciadora de estilo de vida francesa Charline Pradeau, que dançava em cima de uma mesa de bar. Não demorou para que Dourthe fosse identificado.

"Você só quer se divertir, mas é impossível de novo porque... homens", diz a legenda do vídeo viral registrando o abuso postado por Charline.

"Espero que sua esposa veja isso, seu porco gordo. Estou tão farta de ter que parar de viver por sua causa que não vou me calar", prosseguiu o texto que acompanha o vídeo.

Após a reação negativa, Dourthe, que também é comentarista do Canal+, emitiu uma declaração, por meio de seu advogado, na qual refuta as alegações de que seu comportamento em relação à Charline foi sexista. Ele também revelou que está processando Charline por difamação, que é acusada pelo ex-atleta de "se envolver em desinformação caluniosa genuína" contra ele.

"Richard Dourthe lamenta ser alvo de uma campanha midiática orquestrada por uma influenciadora, que não hesitou em se envolver em desinformação caluniosa genuína contra ele", afirmou o advogado Arnaud Dupin. "O Sr. Richard Dourthe reconhece que não tinha o direito de tocar no babado da saia curta de uma garota enquanto ela dançava em um bar. Ele imediatamente se desculpou com a jovem em questão. No entanto, essa atitude não justifica de forma alguma a distorção de fatos para criar 'burburinho'", completou o defensor.

Após a acusação de difamação de Dourthe, Charline se manifestou por meio do seu advogado, Alexandre Parra-Bruguiere, classificando a queixa do ex-jogador da seleção francesa como "legal e moralmente inadequada".

Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários