Publicidade

Mulher espancada com 60 socos passa por cirurgia; veja estado de saúde | Brazil News Informa

Mulher espancada com 60 socos passa por cirurgia; veja estado de saúde | Brazil News Informa


Juliana Garcia dos Santos, agredida com 61 socos dentro de um elevador em Natal, passou por uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º), no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, em Natal.

A informação foi divulgada pela defesa. Segundo o comunicado, o procedimento foi bem-sucedido e Juliana está em processo de recuperação. "A boa notícia é que a cirurgia foi um sucesso, Juliana está em processo de recuperação", diz o comunicado.

Juliana sofreu ferimentos graves após ser agredida por Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3x3. O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.

O que sabe sobre caso


Quem é Igor Cabral

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos integrou a seleção brasileira de basquete 3x3 e disputou torneios internacionais, incluindo campeonatos mundiais.

O nome dele também consta nos registros da Liga Nacional de Basquete e dos Jogos Olímpicos. Após a repercussão do caso, Igor desativou as redes sociais.

Em depoimento à polícia, o ex-jogador alegou ter sofrido um "surto claustrofóbico" no momento da violência.

Outras agressões e "incentivo à morte"

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, essa não foi a primeira vez que Igor Cabral teria agredido Juliana.

Em um formulário preenchido, a mulher informou que já havia sido agredida com empurrões e que também sofria violência psicológica grave. De acordo com a corporação, Juliana teria conversado com Igor sobre a possibilidade de tirar a própria vida e "ele incentivava ela a tomar essa atitude".

O caso, ocorrido no sábado (26), foi registrado por câmeras de segurança do elevador, mostrando a brutalidade das agressões que desfiguraram o rosto da vítima e causaram ferimentos graves

Fonte: CNN


Postar um comentário

0 Comentários