Publicidade

Cristo Redentor abraça cão para promover adoção responsável de animais | Brazil News Informa

Cristo Redentor abraça cão para promover adoção responsável de animais | Brazil News Informa


A presença de pets está cada vez mais comum. Cães e gatos já fazem parte do cotidiano e são considerados membros de algumas famílias brasileiras. Mas, ainda há muitos animais precisando de um lar, por isso a adoção responsável é tão importante. É uma questão social muito relevante na sociedade.

Por isso, uma ação inédita no Cristo Redentor colocou ainda mais holofote nessa causa.

O monumento, considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo, foi iluminado com a projeção de um cão sendo abraçado pelo Cristo Redentor. A iniciativa, promovida pela GoldeN, marca líder em alimentos premium especial para pets, busca conscientizar sobre a importância da adoção responsável.

A projeção ocorreu nessa sexta-feira, 4 de abril, no Dia Mundial dos Animais de Rua.

Para Felipe Mascarenhas, head de marketing da GoldeN, a ação reforça o compromisso da marca com a causa animal.

“Acreditamos que todos os cães e gatos merecem lares e tutores que cuidem deles com amor e responsabilidade. O Cristo Redentor, além de ser um símbolo do Brasil, representa o acolhimento, cenário perfeito para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação, que a adoção responsável tem.”

Felipe Mascarenhas, head de Marketing da GoldeN

Além da projeção, a GoldeN, por meio do Instituto PremieRpet, doará seis meses de ração para instituições parceiras do Consórcio Cristo Sustentável, que cuidam de aproximadamente 600 animais resgatados. Ao todo, serão mais de 27 toneladas de alimentos para cães e gatos.

Eventos de adoção 

Para reforçar a campanha, a GoldeN promoverá três eventos de adoção em grandes capitais ao longo do mês de abril:
  • 12 de abril – Rio de Janeiro 
  • 19 de abril – São Paulo
  • 26 de abril – Porto Alegre 
“Esses eventos são oportunidades perfeitas das pessoas encontrarem cães e gatos que estão à procura de um novo lar. Essa interação é muito importante”, afirmou Felipe Mascarenhas.

Fonte: Metrópoles 


Postar um comentário

0 Comentários