Publicidade

Quem é o grande nome da Globo que morreu transando | Brazil News Informa

Quem é o grande nome da Globo que morreu transando | Brazil News Informa

O curioso momento da morte de um grande nome da Globo voltou a viralizar nesta terça-feira (4/3) de Carnaval. Isso porque o diretor de novelas que protagoniza essa história morreu enquanto transava com uma mulher, em 1998.

A pessoa em questão é Paulo Ubiratan, que começou a trabalhar na emissora no começo da década de 1970. Ele foi responsável pelo comando de famosas produções de televisão, como Roque Santeiro, A Próxima Vítima e Pedra Sobre Pedra.

Morte de Paulo Ubiratan

A revelação sobre o suposto momento da morte do diretor foi feita pela atriz Paula Burlamaqui.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, em 2023, ela disse que ouviu que “ele morreu transando com uma gata” e brincou: “Teve uma boa morte”.

Segundo matérias publicadas na época, Paulo sofreu um infarto em casa, onde estava com a então namorada, Carla Godinho.

Na época da morte, ele dirigia a novela Por Amor, protagonizada por Regina Duarte e Gabriela Duarte. Além disso, ele preparava o lançamento de Meu Bem Querer, trama na qual ele foi homenageado no último capítulo com a frase “Esta novela foi dedicada a Paulo Ubiratan, nosso bem querer”.

O profissional teve uma vida amorosa movimentada. Ele foi casado com a atriz Natália do Vale, nos anos 1980. No fim da década, ele começou um relacionamento com a jornalista Valéria Monteiro, com quem ficou até 1992 e teve uma filha, Vitória.

Um pouco após romper com Valéria, ele engatou o romance com Mônica Fraga, com quem ficou por cerca de seis anos.

Fonte: Metrópoles 


Postar um comentário

0 Comentários