Casal é flagrado em momento íntimo ao lado de igreja no litoral de São Paulo e cena choca população; VÍDEO | Brazil News Informa
Um casal foi flagrado se 'pegando' em um momento íntimo numa praça, na lateral de uma igreja, em Itanhaém, na tarde deste domingo (8). A cena chocou e revoltou a população. (Veja vídeo mais abaixo)
O caso aconteceu na Praça Narcísio de Andrade, onde fica a Igreja Matriz de Santana, em plena luz do dia. No vídeo, dá para ver o casal se beijando e se abraçando ao lado de um banheiro químico.
Em determinado momento, a mulher abre as pernas e o homem parece 'encoxá-la'. Depois, eles continuam se 'pegando' com abraços, beijos e carícias.
Uma mulher que trabalha próximo ao local, mas não quis se identificar, disse que conhece o casal e que isso acontece com frequência no local. "A informação que eu tenho é que ela está em situação de rua e havia pedido pra ele comprar cigarro e bebida. Assim que o homem comprou, ele resolveu cobrar dela de outra forma e a mulher foi (e aceitou). Eu trabalho próximo ao lugar do acontecido e sempre ocorre algo do tipo", relatou.
A testemunha disse que, inclusive, os dois tiveram momentos ainda mais íntimos depois do vídeo que fez, mas o casal parou devido a pessoas chamarem a atenção. "Nessa porta azul tivemos que chamar a atenção deles, porque ele estava tirando a roupa dela", afirmou.
Redes sociais
A cena revoltou pessoas que passavam pelo local e internautas nas redes sociais. Em uma publicação, houve quem comentou sua indignação com o ocorrido. “Falta de amor-próprio de ambas as partes para se submeter a isso num local público, triste demais se expor assim”, disse uma mulher.
Outra mulher também comentou o fato de tudo ter acontecido perto da igreja. “Ainda bem que foi fora da igreja...porque se deixar a porta aberta já viu! Nossa ainda bem que vendi minha casa... Pelo visto, está tudo abandonado aí (Itanhaém). Que judiação um lugar que poderia render muito dinheiro com o turismo...”.
Outra internauta desabafou: "Numa praça onde passeiam crianças, idosos, famílias. Outro dia foi um cadáver, agora isso, onde vamos chegar?"
A Tribuna entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), que disse que não localizou registro da ocorrência. A reportagem também contatou a Prefeitura de Itanhaém e a Polícia Militar (PM), porém não obteve retornos até a publicação desta matéria.
Fonte: Atribuna
0 Comentários