Músico é executado a tiros após discussão por vaga de carro em bar no Cabula | Brazil News Informa
O músico Yuri Oliveira Silva, 45 anos, foi morto a tiros após discutir com um motorista, identificado como Sandro, quando ele estacionou próximo ao bar "Bistrô dos Artistas", de propriedade do músico, localizado no bairro do Cabula, em Salvador.
Eles teriam discutido após Yuri pedir que o motorista tirasse o carro da vaga onde estava estacionado. O autor do crime efetuou diversos disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) vai investigar a morte de Yuri Oliveira Silva, 45 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, Yuri discutiu com um homem que sacou uma arma e efetuou vários tiros contra ele. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Guias de local e necropsia foram expedidas. A unidade especializada realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
O corpo da vítima será sepultado na tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, Salvador.
Fonte: BNews
0 Comentários