Publicidade

Professor é preso por abusar e exibir pornografia para a própria filha por uma década | Brazil News Informa

Professor é preso por abusar e exibir pornografia para a própria filha por uma década | Brazil News Informa

Um professor de educação infantil de 46 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta terça-feira, 10, por abusar sexualmente da própria filha durante uma década e constantemente exibir filmes pornográficos à vítima. As autoridades investigam se o acusado cometeu tais atos com outras pessoas, já que tinha contato com crianças em sua atividade profissional.

De acordo com as forças de segurança, as investigações se iniciaram em julho deste ano, quando a Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) recebeu uma denúncia anônima. A ação das autoridades foi chamada de “Operação Incestus”.

Segundo as autoridades, os abusos se iniciaram quando a vítima tinha cinco anos de idade e se mantiveram por uma década. Os crimes ocorriam durante o período de visitação. “O aparelho celular do envolvido foi apreendido durante as buscas na residência e será periciado”, pontuou a Polícia Civil.

O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários