Flor revela salário do SBT e entrega motivo da demissão: "Por pura militância" | Brazil News Informa
Flor Fernandez é uma das participantes de A Fazenda 16 e vem protagonizando momentos bem polêmicos dentro do reality rural. Agora, ela estava conversando com o ex-jogador de futebol Zé Lovea respeito de sua passagem pelo SBT e acabou entregando não só o salário que recebia na emissora, como também o motivo por trás de sua demissão.
A apresentadora deixou a empresa em abril de 2024, quando foi desligada do Fofocalizando. Segundo ela, seu último salário do SBT foi de nada mais, nada menos que R$ 20 mil, mas o motivo de sua saída foi algo bem inesperado: militância.
“Fui demitida por pura militância”, disse ela. Flor explicou que tinha opiniões diferentes dos demais apresentadores do programa vespertino, mas garantiu que nunca usou seu espaço para ser preconceituosa. “Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”.
A Fazenda 16 começou há uma semana e já teve muitas brigas, mas outra aconteceu na noite do último domingo (22) e baixou o nível ao ter participante acusando Flor Fernandez de diversos crimes. Tudo começou quando a ex-apresentadora do SBT entrou em um bate boca com Suelen e Flora Cruz.
Após a Prova de Fogo, Flora foi até Flor e revelou que se sentiu incomodada com uma fala antes da dinâmica. "Primeira prova disse que orou pra Deus para eu conseguir, porque eu tinha dor no joelho. Quero saber de onde ela me conhece. Aí, hoje, falou que eu não consegui me arrastar. Isso foi estratégia. 'Queria ver se fosse você carregando a Flora', ela falou para a Vanessa", disse a filha de Arlindo Cruz.
Flora continua apontando que a loira foi racista e Flor se desespera com situação: "Não fui racista, vocês exageram. Tá eu sou racista, joga essa para mim que vocês querem me ferrar, eu sei que vocês querem. Eu jamais falaria de gordofobia, eu tive obesidade mórbida, eu sofri preconceito", começa Flor.
Fonte: Contigo!
0 Comentários