Publicidade

Carcereira brasileira filmada tendo relações intimas com presidiário exibe tornozeleira eletrônica em clube londrino: 'Muito bonitinha' | Brazil News Informa

Carcereira brasileira filmada tendo relações intimas com presidiário exibe tornozeleira eletrônica em clube londrino: 'Muito bonitinha' | Brazil News Informa

A agente penitenciária brasileira que foi filmada tendo relações intimas com um detento na penitenciária HMP Wandsworth, em Londres, exibiu o seu mais novo acessório — uma tornozeleira eletrônica. O incidente ocorreu em 27 de junho, e suas imagens correram o mundo.

Linda de Sousa Abreu, que também tem passaporte português, declarou-se culpada de má conduta em cargo público, durante audiência em tribunal de Londres em 29 de julho.

Em Phoenix, EUA: Carro desgovernado invade sala de casa onde moradores estavam com três cães
Um homem morreu em ataque: Enormes crocodilos se espalham por cidade na Índia após enchente
A agente penitenciária foi presa tentando embarcar para Madri (Espanha) com passaporte português. Ela tem dupla cidadania. Após se declarar culpada, Linda ouvirá a sua sentença em 7 de novembro. A pena máxima para o crime cometido é de prisão perpétua.

Em vídeo para o TikTok, Linda, que estava no clube diurno Neverland London, em Fulham, Londres, colocou uma perna sobre mesa, levantou seu vestido bege justo e chamou a tornozeleira preta e grossa de "muito consciente, muito bonitinha e muuuuito recatada".

Linda, de 30 anos, estava festejando com amigos que, como ela, têm contas OnlyFans, de acordo com "Sun". Nas redes, a brasileira foi criticada por fazer ironia sobre a sua situação.

"É nojento, ela não tem vergonha", comentou um internauta.

"Ela está rindo muito e parece feliz por ter uma tornozeleira para exibir", disse outro.

"Ela se desonrou em cargo público e agora não se importa nem um pouco com a punição", opinou um terceiro.

"É claro que ela acha que sua tornozeleira é como uma joia", afirmou mais um.

De acordo com a imprensa britânica, Linda declarou ter aceitado fazer o vídeo com Linton Weirich, condenado por roubo, porque presos estavam ameaçando expor a sua carreira como estrela pornô amadora.

Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários