Publicidade

Após cadeirada, Marçal recebe alta de hospital e promete entrar com ação contra Datena | Brazil News Informa

Após cadeirada, Marçal recebe alta de hospital e promete entrar com ação contra Datena | Brazil News Informa

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta na manhã desta segunda-feira (16) do hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a noite de domingo quando foi agredido pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB) em um debate entre os postulantes ao Executivo paulistano.

Em entrevista coletiva dada enquanto deixava o hospital, Marçal respondeu às críticas de quem afirma que ele “mereceu” a agressão. “O povo tem os governantes que merece”, disse o coach. “A culpa é sempre de quem é agredido”, emendou.

“Aos brasileiros que comemoraram que eu mereci, realmente, o povo tem merecido esses governantes que ele tem. Fico imaginando se um homem como Luiz Datena tem coragem de fazer isso com um cara do meu nível, imagina o que faz com a mulher. A culpa é sempre de quem é agredido aqui no País”, disse Marçal.

Ele disse ainda que vai ao Instituto Médico Legal fazer um exame de corpo delito e revelou que estuda pedir a cassação da candidatura de Datena.

Marçal chegou ao Sírio-Libanês depois de levar uma cadeirada do apresentador durante o debate realizado pela TV Cultura, na noite do último domingo (15). A assessoria do ex-coach afirmou que ele teve uma pequena fissura no sexto arco costal e lesionou o punho e o dedão. O Hospital, no entanto, não divulgou boletim oficial sobre o atendimento.

Mais cedo, Datena divulgou uma nota garantindo que mantem a sua candidatura e que não costuma usar da violência para resolver problemas, mas que não se arrepende da cadeirada contra Marçal. “Errei, mas de forma alguma me arrependo. Preferia, sinceramente, que o episódio não tivesse ocorrido. Mas, fossem as mesmas circunstâncias, não deixaria de repetir o gesto”, diz o candidato do PSDB.

Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários