Sósia de Janja vai concorrer a Miss Bumbum 2024 | Brazil News Informa
Lucimara Costa, 34, se considera e ficou conhecida no Brasil como sósia da primeira-dama Janja Lula da Silva. Talvez, por conta disso, ela, que é prostituta há 16 anos, quer pegar essa pequena fama para se lançar como a candidata representante de Minas Gerais na edição 2024 do Miss Bumbum.
A sósia de Janja é nascida em Ouro Preto (MG), mas se mudou para Belo Horizonte aos 18 anos, onde iniciou a carreira como acompanhante em uma boate. "Ainda atuo na mesma profissão, mas agora trabalho por conta própria. Cobro entre R$ 300 e R$ 400 por hora e também vendo conteúdo em um perfil na plataforma Privacy", revelou ela.
Na carreira de profissional do "relação", Lucimara revelou que já atendeu até 30 clientes em uma única noite, começando às 16h e indo até a meia-noite, um ritmo que ela não consegue mais manter. Atualmente, atende no máximo quatro clientes por dia.
Mas, ela também tentou carreira política quando se candidatou a vereadora em Ouro Preto pelo PC do B, nas eleições de 2020, mas obteve apenas 85 votos, conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral. "Eu fui a primeira profissional da "relação" a se lançar na política na cidade. Eles enxergaram a representatividade em mim."
Lucimara é apoiadora do presidente Lula e até marcou presença na posse do petista, no início de 2023, quando começou a ser comparada com Janja. Na ocasião, ela participou do evento representando a Associação de Prostitutas de Minas Gerais (PROSMIG) e fez fotos em que usava apenas calcinha e sutiã.
Inicialmente, Lucimara discordou da comparação, mas com o tempo começou a ver semelhanças. "Me acho mais bonita, mas tenho muito orgulho de parecer com ela. Janja é uma mulher inteligentíssima, ousada e corajosa”, opinou ela.
Atualmente, Lucimara é uma das 27 candidatas ao Miss Bumbum 2024. A primeira fase do concurso termina no final deste mês, e as 15 mulheres mais votadas pelo público no site oficial do concurso avançarão para a fase final. A vencedora será anunciada em outubro e, além do título, receberá contratos publicitários. Lucimara acredita que merece ganhar, afirmando: "Eu já sofri demais".
Fonte: UOL
0 Comentários