Luto hoje (26): Jornal da Globo confirma morte de estrela do Grêmio e Renato Gaúcho perde chão: “Triste” | Brazil News Informa
Surpreenda-se com a triste morte de uma estrela do Grêmio, com Renato Gaúcho perdendo o chão e luto nacional
Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a triste e abrupta morte de uma estrela do Grêmio, sendo bastante conhecido pela sua carreira, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda, algo que repercutiu bastante nas redes sociais, com uma repercussão imensa.
As informações são do site “ge.globo.com”, o qual informou no dia 24 deste mês, que Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, mais conhecido como Cacalo, um dos maiores e mais aclamados dirigentes do Grêmio, infelizmente morreu, aos 73 anos, em Porto Alegre, chocando milhares de torcedores do clube.
Conforme foi informado, o velório aconteceu no último domingo, das 9h às 15h, no saguão do portão A na Arena do Grêmio, com uma série de homenagens ao ídolo do time, com o corpo de Cacalo sendo transportado para o Cemitério da Santa Casa para uma cerimônia com familiares e amigos próximos.
Por meio das suas redes sociais, o Grêmio expressou os seus sentimentos ao dirigente, dizendo:
“Hoje, o futebol se despede de uma das suas figuras mais vencedoras. Gremista apaixonado, um dos nossos. Luiz Carlos Martins parte aos 73 anos, mas deixa um legado de conquistas junto ao Tricolor. Foi coração, pulsando em azul, preto e branco. Vá em paz, Cacalo. E obrigado!”, declarou o clube gaúcho.
Doença fatal: A morte de uma das maiores estrelas da Globo e luto na emissora anunciado no Fantástico
Diversos internautas também afirmaram ser uma “notícia triste”, até mesmo com o técnico Renato Gaúcho perdendo o chão e lamentando a triste morte de Cacalo, através de um post no seu perfil oficial do Instagram, afirmando:
“Poucas pessoas representam tão bem o que é ser Grêmio. Tive o prazer de ter trabalhado, convivido e aprendido muito com o Cacalo. Que Deus conforte toda a família e dê muita força para superar esse momento. Continue torcendo por nós, Cacalo. Descanse em paz”, lamentou o treinador.
Com isso, o ex-dirigente deixa 3 filhos, Eduardo, Roberto e Rafael, e a neta Isabela, com uma legião de fãs e admiradores em luto pelo eterno ídolo do time.
Quais são os maiores dirigentes do clube gaúcho?
Segundo as informações do mesmo site, em 121 anos de história, apenas outros 3 dirigentes do Grêmio receberam homenagens e foram considerados ídolos do time, sendo os ex-presidentes Aurélio de Lima Py (patrono de 1946 a 1949), Fernando Kroeff (de 1959 a 1997) e Hélio Dourado (de 2014 a 2017).
Fonte: Tv Foco
0 Comentários