Homem jogava videogame enquanto filha de 2 anos morria após ser deixada por mais de 3 horas em carro | Brazil News Informa
Um morador do Arizona (EUA) acusado de assassinato por deixar sua filha de 2 anos num carro sob elevada temperatura estava bastante ocupado jogando PlayStation por mais de três horas enquanto a criança morria, revelaram novos relatórios do caso que abalou a opinião pública dos EUA.
Homem pula no mar para não fornecer a senha do seu celular à namorada durante abordagem policial
Execução de condenado é adiada 20 minutos antes do cumprimento da sentença no Texas
Christopher Scholtes, de 37 anos, pai de três filhos, afirmou que só deixou a pequena Parker Scholtes dormindo dentro do seu Acura MDX 2023 por 30 minutos depois de voltar para casa das compras porque não queria acordá-la.
Mas os registros judiciais recém-divulgados mostram que ele brincou com videogame por mais de três horas, até que sua horrorizada esposa, que é médica, chegou em casa e encontrou a garota morta dentro do carro, informou a KPLC-TV News.
Christopher foi preso e levado para o Centro de Detenção para Adultos do condado de Pima na manhã da última sexta-feira (12/7).
"Eu disse para você parar de deixá-los no carro", Erika Scholtes, anestesista, repreendeu o marido em mensagens de texto após a tragédia de 9 de julho, informou a emissora. "Quantas vezes eu já te disse isso?", acrescentou ela.
"Querida, sinto muito", respondeu o marido. “Querida, nossa família... Como eu pude fazer isso? Eu matei nosso bebê, isso não pode ser real", emendou ele.
Fonte: Extra
0 Comentários