Publicidade

AL: tio é preso após sobrinha de 11 anos desenhar abusos íntimos em papéis que foram encontrados pela mãe | Brazil News Informa

AL: tio é preso após sobrinha de 11 anos desenhar abusos íntimos em papéis que foram encontrados pela mãe | Brazil News Informa

Um homem foi preso preventivamente acusado de abusar intimamente da própria sobrinha, de 11 anos, em Arapiraca (AL) – cidade que fica a cerca de 125 quilômetros de Maceió (AL) – nesta quarta-feira, 26. A denúncia foi feita após a mãe da vítima encontrar desenhos da filha em que ela relatava os abusos.

Nos rascunhos, a criança desenhou o tio com o rosto borrado e colocou setas apontando para suas regiões íntimas. Além disso, no papel, a vítima escreveu as frases: “ele toco ei mi”, “não sou mais vigis” e “e eu não podia cota para”. Segundo a Polícia Civil, a garota chegou a tentar tirar a própria vida em decorrência do trauma causado pelos abusos.

Conforme descrito pela Polícia Civil, uma irmã mais nova da vítima encontrou os desenhos e os mostrou para a mãe, o que possibilitou a família da criança tomar conhecimento do caso e fazer uma denúncia. A criança era ameaçada pelo tio a não expor os abusos.

De acordo com as autoridades, os rascunhos eram feitos em momentos de isolamento nos quais a vítima expressava suas angústias. Os papéis não haviam sido mostrados para ninguém.

Com acesso aos desenhos, a delegada Maria Fernandes Porto solicitou a prisão preventiva, cumprida pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente. Segundo a Polícia Civil, o detido está à disposição da Justiça.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários