Publicidade

Mãe é criticada após escolher nome do filho de 'Lúcifer' | Brazil News Informa

Mãe é criticada após escolher nome do filho de 'Lúcifer' | Brazil News Informa

— Quando eu estava grávida, ele [o marido] tinha acabado de assistir à série [Lúcifer] e nós dois concordamos que era um nome bem legal. É claro que temos consciência de uma certa conotação, mas não somos religiosos — afirma a mulher.

Ela e seu parceiro, Brad acreditam que 'Lúcifer' combina perfeitamente com os nomes dos outros filhos: Lola, de 6 anos, Lincoln, de 3, e Lilac, 2. O pequeno Lúcifer Ashley nasceu em 20 de janeiro deste ano. Ronni revelou ainda que as críticas começaram a partir de um membro da família.

— Ela não apenas nos disse que odiava aquilo, mas também disse que era uma 'abominação' chamar um bebê desse nome. Ela ainda não usa o nome completo dele, mas o chama de Luci — afirmou a mãe da criança, que alegou que o avô aprovou.

— Mas meu pai adorou imediatamente. Ele disse que era realmente diferente e ousado e que deveria continuar— revelou.

Críticas

Quando Ronni anunciou o nome de seu filho em um grupo de mães online, ela recebeu críticas severas. Algumas mães alertaram Ronni sobre a possibilidade da criança sofrer bullying, outras horrorizadas disseram que era “ilegal” e “cruel” e algumas esperavam que fosse apenas um apelido.

— Outros pais disseram que eu dei a ele o nome do diabo, então ele será como o diabo. Isso é estúpido porque você não pode rotular negativamente uma criança.— diz a mulher, que acrescenta:

— O nome dele é incomum, mas forte e eu simplesmente ignorei os comentários negativos – o que chamamos de nosso filho não tem nada a ver com eles.

Lúcifer significa “portador da luz” ou “Estrela da Manhã”, mas é mais comumente conhecido como o nome do diabo, tanto que em algumas países esse nome é proibido.

– Somos muito abençoados por ter dois meninos e duas meninas […]. Quando eu estava grávida, ele (Brad) tinha acabado de assistir à série Lúcifer e nós dois concordamos que era um nome legal – conta a mãe para o What’s The Jam.

Fonte: O Globo 


Postar um comentário

0 Comentários