Publicidade

Influencer 'especializado em felinos' é atacado por guepardo e provoca indignação: 'Bem feito!' | Brazil News Informa

Influencer 'especializado em felinos' é atacado por guepardo e provoca indignação: 'Bem feito!' | Brazil News Informa

O influencer Nouman Hassan foi atacado por um guepardo quando fazia um vídeo para as suas redes sociais.

O paquistanês, que tem mais de 12 milhões de seguidores em redes sociais, estava sentado num sofá com o felino e um outro homem, que segurava o animal.

Quando tentou fazer carinho no guepardo, Nouman receber um patada no pescoço, logo abaixo da orelha esquerda. O influencer pulou do sofá, enquanto o felino sibilava.

Sorridente, Nouman, que se diz "especialista em felinos", com os quais costuma gravar vários vídeos virais, dirigiu-se até a câmera e mostrou o arranhão feito pelo animal.

Apesar de ter muitos fãs, Nouman também acumula críticos, que aproveitaram o ataque para se indignar:

"As pessoas mais cafonas do mundo são aquelas que mantêm a vida selvagem como animais de estimação. O dinheiro não pode comprar classe ou moral", postou um internauta.

"Não tenha animais selvagens como animais de estimação! Eles merecem ser livres!", escreveu outro.

"Bem feito! Não sei por que essa gente tem a mania de querer criar animais selvagens em casa", protestou um terceiro.

Em países do Oriente Médio e da Ásia Central não é incomum que pessoas mais ricas tenham felinos como animais de estimação. Guepardos e tigres estão entre os preferidos. O próprio Nouman, que também gosta de se exibir empinando motos nas redes, tem vários animais selvagens como pets, incluindo tigres, cobras e também um crocodilo. Em 2022, o paquistanês adquiriu dois leões em leilão promovido por um zoo de Lahore (Paquistão).

No ano passado, Nouman provocou grande polêmica ao mostrar um menino passeando com um tigre preso por uma corrente. O paquistanês não revelou quem era a criança, mas, nas redes, muitos disseram se tratar de um sobrinho do youtuber.

"Não faltam idiotas neste mundo", indignou-se um internauta.

De acordo com um relatório de 2019, citado pela agência France Presse, as leis do Paquistão facilitam a importação de animais exóticos. A regulamentação sobre esse animais selvagens no país é quase inexistente.

Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários