Publicidade

Filha defende pastor que disse que a beijou na boca | Brazil News Informa

Filha defende pastor que disse que a beijou na boca | Brazil News Informa

Após o polêmico vídeo em que o pastor da Igreja Batista, Lucinho Barreto, afirma ter beijado a própria filha, Emily Barreto se pronunciou nas redes sociais e saiu em defesa do pai.

A filha do líder negou que houvesse abuso e reiterou que o pai é um "bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa", disse. Segundo Emily, o vídeo que viralizou na web foi tirado de contexto e acrescentou que jamais houve abuso por parte do pastor.

Entenda a polêmica

O pastor da Igreja Batista Lagoinha de Minas Gerias, Lucinho Barreto, gerou polêmicas nas redes sociais ao contar durante um culto que teria beijado a própria filha. O vídeo está no canal do YouTube da igreja.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei'”, diz.

A plateia ri e aplaude. Lucinho Barreto, então, diz que algumas pessoas “de mente suja” vão ouvir aquilo e entender errado, mas que ele e a filha tinham “uma relação muito forte”.

Fonte: DOL


Postar um comentário

0 Comentários